Scroll Top

.               

Como não ter a Conta de Anúncios no Facebook Bloqueada

Vou te mostrar 1 dos principais motivos porque seus anúncios são bloqueados mesmo seguindo as regras e outros que parecem descumprir continuam no ar!

Como não ter a Conta de Anúncios no Facebook Bloqueada ?

Como não ter a Conta de Anúncios Bloqueda-600x313

Essa é hoje a maior dificuldade para os afiliados que trabalham com o Facebook ads .

Você cria sua campanha seguindo todas as regras que acha estarem corretas .
Segue as dicas do seu Mentor  , segue as recomendações nos Grupos dos quais participa.

Faz tudo certinho , inicia um Conjunto de Anúncios que ás vezes demora horas para ser aprovado.
De repente ele está no ar , você fica contente.  O Anúncio está ativo, começam as exibições.

Você fica ali  monitorando o painel a cada meia hora anotando a Quantidade de exibições, quantas pessoas clicaram , quantas foram até a página, quantas curtiram a publicação.  Tira print da tela e comenta com os amigos no Grupo para saber se as métricas estão boas. E elas vão melhorando.

Já tem gente compartilhando seu anúncio!  Já teve um comentário e você corre responder.  Opa, já passaram de 500 visualizações , agora você  já consegue ver o Relevance Score (Pontuação de Relevância). Uma das imagens está com score 5 , outra 7 . Puxa , tenho duas com pontuação 8. Que fantástico!

Estamos no segundo dia da Campanha e já dá pra ver que um dos Anúncios está com melhor desempenho. Já alcançou Relevância 9.
Eis que de repente:

OBA!!!!     SAIU !  A primeira venda aconteceu!

Champagne bottle ready for celebration

Agora sim , acertei .  As dicas daquele vídeo realmente funcionam.

#PartiuCompartilhar

Agora tudo vai bem, você está animado e pensa em impulsionar aquele anúncio que gerou venda seguindo é claro, a dica de  aumentar o investimento em no máximo 30% a cada 2 dias correto?

Você segue hipnotizado, acompanhando as métricas a cada meia hora.

Mas pera aí!    Que é isso?   Que email estranho é esse?   Como assim?      Conta desativada?

Conta anuncio desativada-650x427

Meu Deus , que aconteceu? Que mensagem é essa no meu Gerenciador de Anúncios?

 Conta desativada3 630x189

Qual afiliado nunca passou , ainda passa ou certamente passará por isso?

Vida de Afiliado não é fácil. E agora você começa a perceber que na sua Time Line  aparecem anúncios iguais aos seus , outros mais agressivos . Você clica neles pra ver e percebe que é encaminhado para um login e/ou cai direto em um Vídeo de vendas com Auto-Play e tudo.

Mas gente , eu segui as dicas do meu mentor.  Criei página no meu domínio próprio. Comprei até aquele plugin onde eu posso subir o template já pronto que ele me indicou.  Então porque tive a minha Conta de Anúncios no Facebook Bloqueada  se eu fiz tudo certo? Como aquele anúncio que envia direto ao Vídeo de Vendas é tão compartilhado, parece estar vendendo muito e não é bloqueado?

É meu amigo, existem muitos segredos que você ainda desconhece.  Sabe aquelas dicas matadoras?
Pois é, o segredo de verdade nunca foi compartilhado com você.  Mas agora , eu vou te revelar um deles.  Talvez, o Principal deles.

Uma técnica usada por muitos top afiliados para proteger o link de Afiliado e evitar que sua conta de anúncios no Facebook seja bloqueada .

Bem , sabemos hoje que existem ao menos 68 razões pelas quais sua Conta de Facebook Ads foi desativada ou banida . 

Sim , isso mesmo . São ao menos 68 motivos que você pode conferir no link acima.  Mas eu vou te mostrar o que eu descobri analisando algumas url´s de alguns top afiliados e a partir disso investiguei até encontrar a Solução.    Preste Atenção!

Talvez você não conheça a ferramenta que o Facebook utiliza para verificar sua url  , o
URL Debugguer.

Facebook URL Debugger

Essa Ferramenta analisa a url do seu anúncio e extrai todas informações desde os redirecionamentos até a página final. Imagens que você utiliza, palavras-chave que  você selecionou. Sim , o Robot do FB sabe tudo analisando sua URL ( O Link do Anuncio  ).

Ok, mas ouvi dizer que usando Leadszapp , Leadlovers e outras ferramentas o FB não bloqueia.

Não é bem assim , o link que você posta no anúncio mostra inclusive no domínio o nome da ferramenta.  E, um domínio que se repete sendo utilizado por centenas , milhares de anunciantes acaba entrando na mira do FB.  Ainda que tenhamos o nosso nome de  sub-domínio complementando a URL.   Então , como fugir disso se mesmo redirecionadores não escapam dessa leitura?

Uma prática que pode funcionar momentaneamente porém acaba caindo também é inserir um iframe em uma página em branco para quando o Robot passar a varredura não encontrar o destino do link.  Porém, o Robot não é bobo.  Ele percebe que a url acaba em uma página sem  nenhum conteúdo e o que acontece ?   Bloqueio .

Então, Como não ter a Conta de Anúncios no Facebook Bloqueada ?

Assista ao vídeo a seguir . selecioneHD

Selecione a opção de visualizar em HD conforme a imagem  acima e veja o que eu descobri com essa ferramenta fantástica.

Lembrando que não é nenhuma fórmula mágica , a ferramenta possui diversas  funções porém uma em especial de redirecionamento camuflado que eu considero muito importante e somente descobri após analisar algumas url,s de alguns top afiliados e perceber como ela agia para o usuario e para a ferramenta de verificação que eu explico no vídeo.

Os cuidados com o anúncio devem ser elevados a fim de se evitar cair em verificação pois creio que em caso de verificação manual o anuncio e a conta podem cair hehe. Porém , nas atuais circunstâncias em que as contas duram poucos dias , acredito que ajudará muito .

Tenho certeza que vai te ajudar muito ,  já está me ajudando .   Deixe seu comentário aqui no Artigo , compartilhe essa informação com seus amigos.

E vamos Aumentar nossas conversões , fugindo dos Bloqueios de Conta no Facebook Ads .

Como Montar um Negocio Online

 

 

 

Sobre o autor | Website

Uma chamada sobre mim. Me conheça mais!

Gostou do artigo ?

Inscreva-se em minha lista para receber as Novidades !

4 Comentários

  1. Alan disse:

    Muito obrigado pelas dicas guerreiro. 🙂

  2. Darci Parolin disse:

    Muito útil esse artigo. Obrigado Marcelo!
    Venho estudando sobre o assunto e vejo muita gente sofrendo com esse problema.

    • Descobri pois também sou um deles Darci hehe. Quando comecei a aprender e a ter ganhos , o FB começou com os Bloqueios hehe. Foi um sofrimento esses últimos meses estudando muito , lendo todos artigos e criticas na web , vários cursos até adquirir algumas técnicas que me ajudaram a enxergar essa solução. E perceber que muitos já sabiam porém não compartilhavam hehe. Faz parte. Vamos pra cima , sucesso á todos!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: